Um bom agente de imobiliária é competente e trabalha com profissionalismo

Ver aptos
Ele obtém todos os documentos necessários para vender o imóvel e verifica a veracidade das declarações orais com base nos fatos. Ele não leva em consideração opiniões e rumores. Isso evita quaisquer reivindicações de recurso por parte do comprador contra o vendedor. Bons corretores de imobiliárias conhecem muito bem questões de financiamento e legislação tributária. para que você possa fornecer ao potencial comprador do imóvel aconselhamento e assistência especializada. Você é capaz de fundamentar todas as declarações feitas.

Isso evita que o ciclo de vendas seja ampliado desnecessariamente por opiniões externas indesejadas de terceiros, como leigos e sabe-tudo, e que a venda seja dificultada ou até mesmo impedida. Um bom agente de imobiliária determinará o preço de venda correto (preço de mercado) do imóvel. Um bom corretor fará uma avaliação exata no local com base nos dados de que dispõe .

Seu dever inclui determinar o preço de venda (preço de mercado/valor de mercado) que agora pode ser alcançado. Para a avaliação é necessário que o corretor tenha conhecimento local, técnico e de mercado preciso. Um bom corretor às vezes tem a tarefa muitas vezes desagradável de ter que dizer ao vendedor que seu imóvel não alcançará o preço que ele esperava.

Os bons corretores de imobiliária se recusam a oferecer um imóvel por um preço muito alto porque sabem que isso não fará nenhum favor ao vendedor e pode até prejudicá-lo caso tente atingir um preço que o mercado não suporta.